Fique famoso(a) inscrevendo-se no Torpedão!!


QUER COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E COBRAR AQUELA DIVIDA?

Se inscreva no torpedão do programa Deu aLouka Geral e fale de quem você quiser, mande aquela mensagem que você sempre quiz ter coragem para fazer.


Exemplo 1: "Quero mandar um torpedo para José cabeça de ovo da Boa Vista, vem pagar meu dinheiro veiaco"

Exemplo 2: "Quero mandar um torpedo pro deputado Miguelito, promessa é dívida deputado, cumpra o que prometeuuuu!"

Você pode mandar um torpedão pra quem você quiser, para isto basta mandar um vídeo de 20 segundos ou comparecer em nossa cede em Igarassu - PE para gravar seu vídeo, os mais engraçados farão parte do quadro "TORPEDÃO" do programa Deu aLouka Geral.

 O que você esta esperando?? envie agora mesmo seu vídeo para deualoukageral@hotmail.com ou enviei seu telefone para entrarmos em contato e assim você colocar a boca no trombone!
Atenção para o regulamente de participação do progama.






REGULAMENTO
PARTICIPAÇÃO DO QUADRO “TORPEDÃO”
INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES

1. Objeto e Prazo do Quadro
1.1. O quadro “TORPEDÃO”, realizado pelo Deu aLouka Geral, por meio de seu blog no sitio www.deualoukageral.blogspot.com, consistirá na escolha de alguns Participantes que enviarem vídeos ou virem pessoalmente gravar com a equipe do programa uma mensagem respondendo criativamente à pergunta: “Pra quem você quer enviar um torpedo e por quê?” conforme disposto no item 2.1., abaixo, e enviados para um email de propriedade do Deu aLouka Geral, postado no endereço www.deualoukageral.blogspot.com (“Site do Programa”)
1.2. A participação no quadro atribui ao participante a condição de usuário do Produto (doravante denominado, o "Participante") e expressa a aceitação plena e sem reservas do mesmo de todas as cláusulas e itens deste Regulamento e de todos os demais documentos a ele aplicáveis, tais como a Política de Privacidade do Blog. Fica certo, desde já, que todos os demais avisos, regulamentos e instruções do Blog integram e complementam o presente Regulamento, no que não divergirem do mesmo.
1.3. A inscrição no quadro terá início no 10 de agosto de 2011, quando será disponibilizado o email no Blog para que o Participante envie seus vídeos, com prazo final indeterminado, podendo este prazo ser alterado de acordo com necessidade do Deu aLouka Geral.
2. Mecânica da Promoção
2.1. A inscrição consiste no envio de um ou mais vídeos pelo participante que responda, de maneira criativa, à seguinte pergunta:Pra quem você quer enviar um torpedo e por quê?” O vídeo deverá ser enviada através do email que estará disponível no Blog, no link http://www.deualoukageral.blogspot.com (“Site da Programa”).
2.2. Os Participantes deverão seguir o blog através de algum site da google, fornecendo seu e-mail e demais dados para contato.
2.2.2. A comissão julgadora formada pela Direção do Deu aLouka Geral (“Comissão Julgadora”) escolherá o melhores, sob absoluta discricionariedade da Comissão Julgadora, e considerando a adequação ao tema, a originalidade, a qualidade técnica (resolução, luz, foco, nitidez etc.) e a beleza dos vídeos enviados.
2.2.3. Todos os vídeos enviados pelos Participantes, incluindo, mas não se limitando aos vídeos escolhidos pela Comissão Julgadora, poderão ser dispostos no Blog do Programa por prazo indeterminado, a exclusivo critério do Deu aLouka Geral e sem prejuízo das demais formas de utilização previstas neste Regulamento.
2.3. A postagem dos vídeos será de inteira responsabilidade do Participante. Todas os Vídeos deverão ser um trabalho original e de autoria do próprio Participante, que deverá obter a autorização de todas as pessoas que eventualmente venham a ser retratadas ou mencionadas nos Vídeos. Os Participantes não poderão, sob hipótese alguma, copiar o trabalho de terceiros. O Participante será integralmente responsável pelos Vídeos por ele enviados, inclusive em caso de pleitos de terceiros, baseado nos Vídeos, contra o Deu aLouka Geral.
2.3.1. Qualquer Vídeo que, a critério do Deu aLouka Geral, seja ou possa ser  considerado inapropriado, tais como, mas não limitados à vídeos com conteúdo pornográfico, violento, sensual e/ou que de qualquer forma atente contra a ordem pública, os bons costumes e/ou as leis de proteção à criança e aos adolescentes, entre outros motivos, será desclassificado. O presente item não afasta a responsabilidade do Participante pelo vídeo por ele enviado, tratando apenas do direito da Direção do Deu aLouka Geral de desclassificar Os vídeos que o programa puder identificar como inapropriados.
2.3.2. Os Participantes deste Programa declaram, desde já, serem os autores dos vídeos enviados, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.
3. Condições de Participação
3.1. Poderão participar do Quadro “Torpedão” pessoas físicas residentes no Planeta Terra. As inscrições serão feitas através do blog do programa, enviando um email para a produção do programa, conforme solicitados, para efetuar sua participação.
4. Critério de Participação
4.1. Participará do quadro participantes cujo vídeos sejam escolhidas pela Comissão Julgadora, dentro do tema indicado no item 1.1 e na forma do item 2.2.2, acima.
5. Resultado
5.1. O Participante escolhido terá seu vídeo postado no quadro “TORPEDÃO” em um ou mais episódios do programa Deu aLouka Geral
6. Da Cessão de Direitos
6.1. O Participante, por este instrumento e na melhor forma de direito, cede e transfere ao Deu aLouka Geral, na integralidade e a título universal e gratuito, para fins de utilização e/ou comercialização a qualquer tempo, no Brasil e/ou no Exterior, todos os direitos patrimoniais de autor sobre os Vídeos por ele enviados, sem quaisquer ônus, para veiculação através da Internet e/ou nas Tecnologias de Plataforma Wireless, bem como em qualquer outra mídia, incluindo, mas não se limitando a rádio, televisão aberta ou por assinatura (independente do meio de transmissão), portais de voz, mídia impressa ou eletrônica, mala direta, entre outros.
6.2. O Participante autoriza, ainda, a realização de publicidade e promoções relativas à exploração dos ditos Direitos de Propriedade Intelectual e Autorais, concedendo ao Deu aLouka Geral a cessão total dos respectivos Direitos de Propriedade Intelectual e Autorais sobre tal Conteúdo necessários para a exploração dos mesmos. Em razão da cessão de direitos ora realizada, os vídeos serão explorados pelo Deu aLouka Geral a seu exclusivo critério e permanecerão armazenados, por tempo indeterminado, na base de dados do Blog e/ou do Site da Programa para consulta/pesquisa de seus usuários, sem prejuízo do aqui estabelecido e sem qualquer custo para o Deu aLouka Geral nem para o Blog.
6.3. Compreende-se nesta cessão todo direito necessário para a exploração total e pacífica dos Vídeos pelo Deu aLouka Geral, pelo prazo de vigência dos Direitos de Propriedade Intelectual a eles relativos, tais como, mas não limitados ao direito de editar, utilizar, fruir e dispor, no todo ou em parte, exibir ao público no meio internet, e/ ou nas Tecnologias de Plataforma Wireless ou fora deles, bem como por qualquer outro tipo de mídia, incluindo, mas não se limitando ao arquivamento em base de dados, armazenamento em computador e demais formas de arquivamento do gênero e todas as formas, presentes e futuras, de utilização e exploração dos mesmos, a exclusivo critério do Deu aLouka, além da utilização dos direitos para divulgação do conteúdo na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, em especial televisão aberta, fechada e internet, conforme previsto neste Regulamento.
6.4. O Participante está plenamente ciente e de acordo que todo e qualquer material fornecido ou produzido formará uma obra coletiva de titularidade do Deu aLouka Geal e ficará em arquivos da base de dados do Blog, sendo passíveis de serem acessados por mecanismos de busca próprios do Blog e/ou de terceiros por tempo indeterminado.
6.5. O Participante garante ser titular dos direitos autorais e patrimoniais sobre os vídeos fornecidas, os direitos para exploração de imagem e nome todos relativos aos videos, tendo inclusive o direito de dispor dos mesmos no Termo de Uso presente.
6.6. O Deu aLouka não efetuará qualquer tipo de remuneração em razão do envio das Fotos ou vídeos pelo Participante.
7. Disposições Finais
7.1. Todos os participantes autorizam desde já, a exclusivo critério do Deu aLouka Geral, o uso gratuito, exclusivo, irrestrito e ilimitado de seus nomes, e-mails e suas respostas em todo e qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do quadro sem qualquer ônus adicional para a o Deu aLouka Geral.
7.2. Os Participantes, no ato de inscrição no Programa, aderem a este Regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectivas Vídeos e o uso gratuito de suas imagens no blog, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da do quadro, existente ou ainda a ser criada, sem fazer jus a qualquer pagamento do blog ou do Deu aLouka Geral.



 
7.3. As questões não previstas neste Regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 3 (três) representantes do Blog, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.
7.4. A participação neste quadro implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.
7.5. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela Comissão organizadora do programa, cujas decisões são irrecorríveis. 


 
Deu aLouka Geral ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates