quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Economista e empresário comentam sobre o cantor Wando

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Wando foi o maior colecionador de calcinhas do mundo, 15 mil no total.


        O cantor Wando morreu nesta quarta-feira (08), aos 66 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro. De acordo com os médicos, o cantor vinha de uma recuperação extraordinária, mas a partir das 5h40 de hoje, Wando notou que faltava uma calcinha em sua coleção, foi o suficiente para o cantor sofrer uma parada cardiorrespiratória.

            Além de se tornar um grande nome da música brega brasileira, Wando também foi muito importante para o comércio de calcinhas: “Podemos dizer que Wando foi o grande responsável pelo sucesso da ‘DeMillus’ no Brasil”, disse o economista Gilberto Faria, referindo-se a uma fabricante de lingeries. “Ele movimentou o mercado de calcinha no país. A história de vendas de calcinhas no Brasil é antes de Wando (A.W) e depois de Wando (D.W), pode ter certeza que o lucro das fábricas de calcinhas jamais será mais o mesmo após sua morte”, completou.

            - Teve um show que os homens começaram a jogar cuecas no palco, Wando paralisou tudo e disse: “Joga calcinha, eu gosto de calcinha”. Foi o bastante pra vários homens saírem do armário, foi incrível a quantidade de homens usando calcinha naquela noite. Wando também amava ganhar calcinhas com freadas de bicicleta, ele dizia que o excitava muito (risos), disse seu empresário.

            Wando também era filósofo nas horas vagas, veja algumas de suas frases românticas:
“A calcinha é uma peça que nunca morre”.
“Tão bom morrer por calcinhas e continuar cheirando”.
“O amor não se vê nos olhos, mas na calcinha”.


Redação: Ricardo Costa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Deu aLouka Geral ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates