terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem é atropelado dentro de ônibus no Recife

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 0


           Silvio Nascimento, um senhor de 67 anos, foi atropelado dentro do ônibus. Tudo aconteceu nessa noite de terça (31), quando o Senhor Silvio pegou o ônibus no Cais de Santa Rita com destino à Imbiribeira.
            Silvio acabara de pagar a passagem quando de repente um cadeirante de 25 anos o atropelou. Testemunhas que estavam no ônibus viram o fato acontecer, uma delas nos contou como foi o acidente: “Oxe, eu só vi a hora que o homem pagou passagem e passou pela roleta, o cadeirante vinha numa velocidade não permitida pela placa que é de 5km”.
            Logo após o atropelamento, o cadeirante foi detido e levado à delegacia. A polícia rodoviária confirmou o uso de álcool por parte do deficiente físico, sem falar que o próprio estava sem a carteira de habilitação.
            A vítima está internada no Hospital da Restauração com cortes nas unhas e respira pelo nariz.

Redação: Ricardo Costa

domingo, 29 de janeiro de 2012

Após sucesso na Internet cantor vira modelo

domingo, 29 de janeiro de 2012 0
O cantor Vital Rossi responsável pelo sucesso Amor de Internet ( http://www.4shared.com/mp3/F93k772U/amor_de_internet_-_vital_rossi.htm ) após ganhar fama e fazer vários shows Brasil afora resolveu trocar de profissão, veja uma de suas fotos antigas postada no seu facebook:
Nessa foto ele aparece ao
lado do cantor Reginho
(o da esquerda) da
banda Surpresa que
ficou famoso pela música
do "Vou não, quero não".
Reparem a estatura e
a saliencia abdonal de
Vital Rossi, nesse época
sua música Amor de Internet
ainda não tinha estourado.

Depois de alguns meses e tendo vendido sua música para várias bandas famosas, o cantor (revelado pelo o Deu aLouka Geral) resolveu realizar um antigo sonho de infância, entrar nas passarelas, então utilizando do dinheiro ganho com os shows e tendo disponíveis as melhores tecnologias de mercado ele investiu milhões para que seu corpo fosse totalmente modificado como nessa foto atualizada de seu facebook:

O cantor disse em entrevista
 ao Deu aLouka Geral e
mesmo com um corpo de
 22 anos ele resolveu
continuar com os cabelos
grisalhos, pois, o mercado
da moda agora está voltado
para pessoas mais maduras
e que são cada vez mais
vaidosas, ele também assumiu
ser metrosexual e disse que tem
o apoio de toda a família e amigos.
Perguntamos também se ele ainda pretende  continuar cantando, ele disse que após pegar um bronze na Bahia ele pretende começar a cantar axé em Salvador, mas, sempre que possível voltará a sua terra de Pernambuco.

Redação: Diogo Santos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RESULTADO DA ENQUENTE SOBRE RESTART

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 0

A Origem da Banda Restart

       O Deu aLouka Geral fez uma enquete para saber quem é mais parecido com a Banda Restart. O público escolheu e quem venceu foram os Teletubbies.
       Não se sabe ao certo qual a origem da Banda Restart, existem várias hipóteses. Enquanto o mundo cibernético diz que a banda surgiu a partir de um vírus relacionado ao Cavalo de Tróia, biólogos dizem que Restart surgiu de uma cagada.
       O cristianismo também tem sua versão, de modo separado; Na bíblia católica, está escrito que a Banda Restart apareceu nos tempos de Jesus e seu idealizador foi Judas. Já a igreja evangélica acredita na seguinte hipótese: “Deus criou o Arco-íris e com inveja, o Diabo criou Restart”.
       Em uma certa ocasião, numa igreja evangélica de São Paulo, o Pastor Armando Cilada “simulou” a criação da banda feita pelo pobre e invejoso Diabo: “Bosta, lápis rosa de colorir e tudo que há de ruim.
Estes foram os ingredientes escolhidos para criar os garotinhos coloridos, mas Lúcifer, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento BBB = Bosta³.
       E assim nasceu a Banda Restart, usando seus ultra-super poderes emos, Pe Lanza, Pe Lu, Koba, Thomas e agora um mais novo integrante, Pe Drada. A banda tem dedicado sua vida para poluir o ambiente com suas músicas”.
(Redator: Ricardo Costa)

ATENÇÃO: VOCÊ JÁ PODE VOTAR NA NOVA ENQUENTE NO FINAL DA PÁGINA!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veja os videos de final de ano feitos para você!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 0





 
Deu aLouka Geral ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates